Adesivo Para Fungos Nas Unhas Fungex

14 un

Adesivo Para Fungos Nas Unhas Wells
30 %

Adesivo Para Fungos Nas Unhas Fungex

14 un

17 55 Price reduced from 25 07
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Este adesivo é indicado para o tratamento dos fungos nas unhas, unhas deformadas e com descoloração.

O FungeX® Adesivo para fungos nas unhas oferece cuidados naturais com uma libertação contínua dos ingredientes ativos durante de 8 horas.

Devido à sua fórmula única oferece também um efeito hidratante.[UREIA] - Eficaz na dissolução da camada de queratina na unha; [1,3 BUTILENO GLICOL] - Humectante, efeito queratolítico, anti-bacteriano e anti-fúngico; [ÁCIDO FUMÁRICO] - Esfoliante e hidratante"

"Aplique o adesivo uma vez por dia nas unhas afetadas. Remover vernizes antes de usar o adesivo. Depois de remover a película de plástico transparente (1), remova a película fina no adesivo em forma de unha (2). 2. Posicione o adesivo em forma de unha no centro da unha para garantir um tratamento local. Remova a tira branca situada na parte inferior do adesivo. 3_4. Enrole as laterais do adesivo firmemente nas laterais da unha (do dedo do pé), de seguida enrole o dedo ou a ponta do dedo com a parte superior restante 5. Mantenha o FungeX® Adesivo na unha (do dedo do pé) durante 8 horas para garantir um tratamento intensivo e eficaz, de preferência durante a noite. "

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Ureia; 1,3-butileno glicol; ácido fumárico