Armani My Way Eau de Parfum Nectar Giorgio Armani

Armani My Way Eau de Parfum Nectar Wells
35 %

Armani My Way Eau de Parfum Nectar Giorgio Armani

desde 54 70 Price reduced from 84 15
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O Perfume de Mulher My Way Eau de Parfum Nectar, da Giorgio Armani, oferece uma viagem sensorial que capta a espiritualidade feminina. Esta fragrância de Giorgio Armani frutada, floral e viciante, nasce do contraste entre as notas frescas e suculentas do acorde de pêra, que se misturam com o coração cítrico da bergamota e com a intensa flor de laranjeira.

O coração desta fragrância revela-se através do acorde de folha de violeta, que proporciona uma frescura única ao aroma, que também serve para realçar o radiante bouquet floral de flores brancas MY WAY.

Este eau de parfum envolvente e floral, está encapsulado num novo frasco transparente, que realça o seu tom rosado. A tampa, um talismã translúcido de cor rosa, representa a coroa do icónico frasco de My Way, uma reinterpretação fresca e juvenil.

My Way utiliza alguns ingredientes de origem natural, muitos dos quais obtidos de forma consciente e sustentável. Giorgio Armani comprometeu-se com programas de preservação florestal no Zimbabué, Perú e Brasil. Desde o lançamento de My Way, foram preservados muitos hectares de floresta, de forma a reduzir a pegada ambiental e preservar a biodiversidade.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância. Se aplicar o perfume diretamente na roupa pode manchar ou danificar o tecido.

Para evitar a alteração da sua fragrância, evite massajar a pele após a aplicação.