Azzaro The Most Wanted Intense EDP Azzaro

Azzaro The Most Wanted Intense EDP Wells Image 1
35 %

Azzaro The Most Wanted Intense EDP Azzaro

desde 52 34 Price reduced from 80 53
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Azzaro The Most Wanted é uma Eau de Parfum Intense para os homens mais extravagantes, mais magnéticos, mais atrevidos. O perfume ideal para aqueles que vivem a vida com a maior intensidade, aproveitando todas as oportunidades e desafiando o destino. Esta fragrância combina a frescura do cardamomo com notas de madeiras ambarinas, no clássico frasco Wanted, a mais pura arma de sedução, agora ainda mais sofisticado em tons preto mate.

As Fragrâncias Azzaro e os seus parceiros estão comprometidos com o desenvolvimento responsável e com o luxo sustentável. Nesta fragrância, o cardamomo verde guatemalteco é proveniente de origens responsáveis, garantindo um contributo justo aos produtores e às comunidades envolventes, e preservando o meio ambiente.

Notas de cebeça: Cardamomo.

Notas de coração: Acorde de Toffee e Lavanda.

Notas de fundo: Madeiras Ambarinas.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.

ALCOHOL DENAT., PARFUM / FRAGRANCE, AQUA / WATER / EAU, LIMONENE, COUMARIN, LINALOOL, HYDROXYCITRONELLAL, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, ISOEUGENOL, BENZYL ALCOHOL, CITRAL, GERANIOL, EUGENOL, BENZYL BENZOATE, METHYL 2-OCTYNOATE, BENZYL CINNAMATE, HEXYL CINNAMAL.