Base Em Pó Double Wear Stay In Place Estee Lauder

Base Em Pó Double Wear Stay In Place Wells
30 %

Base Em Pó Double Wear Stay In Place Estee Lauder

36 40 Price reduced from 52 00
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Um pó. Cobertura ajustável, sem imperfeições. Múltiplas utilizações. Use-o como uma base de maquilhagem ou sobre a base para fixar. Aplique em todo o rosto ou para pequenos retoques.

É ambos, uma base de maquilhagem e um pó de fixação com 12 horas de duração. Fórmula versátil, suavemente sedosa, leve e perfeita. Reduz a aparência dos poros. Controla a oleosidade e o brilho até 12 horas. Cor que se mantém inalterável. À prova de água. Resistente à transpiração e à humidade.

Personalize a cobertura que deseja com a extremidade de um dos lados do aplicador: utilize o lado da esponja para uma cobertura total, e o lado aveludado para uma cobertura média. Humedeça o aplicador para uma cobertura translúcida.

Para um acabamento mate, utilize um pincel de pó e aplique depois da base Double Wear Stay-in-Place Makeup, como um pó de fixação. Cobertura translúcida a total. Acabamento mate.

Encontre o seu tom perfeito: Escolha o nível de intensidade da sua pele (desde ligeiro a intenso) e o subtom (frio, neutro ou quente).

COMO DETERMINAR O SEU SUBTOM

O subtom da sua pele define-se pelo aspeto e forma como a sua pele natural se comporta. Qual deles se identifica mais com o seu?

Subtons frios (C): A pele natural tem uma tonalidade rosada e bronzeia facilmente quando exposta ao sol.

Subtons neutros (N): A pele natural é mais uniforme, não é demasiado rosada ou dourada.

Subtons quentes (W): A pele natural tem uma tonalidade dourada ou ligeiramente esverdeada e bronzeia facilmente ao sol.

Utilize o lado da esponja para aplicar como uma base e obter uma cobertura total.

Utilize o lado aveludado para obter uma cobertura média.

Humedeça o aplicador para uma cobertura translúcida.

Para um acabamento mate, aplique primeiro a base de maquilhagem líquida Double Wear Stay-in-Place Makeup e de seguida Double Wear Powder Makeup.

Boron Nitride , Polymethylsilsesquioxane , Octyldodecyl Stearoyl Stearate , Silica , Calcium Silicate , Isostearyl Neopentanoate , Tocopheryl Acetate , Dimethicone , Methicone , Phenyl Trimethicone , Talc , Triethoxycaprylylsilane , Trimethylsiloxysilicate , Methyl Methacrylate Crosspolymer , Sodium Lauroyl Aspartate , Caprylyl Glycol , Hexylene Glycol , Zinc Stearate , Isopropyl Titanium Triisostearate , Phenoxyethanol , [+/- Mica , Titanium Dioxide (Ci 77891) , Iron Oxides (Ci 77491) , Iron Oxides (Ci 77492) , Iron Oxides (Ci 77499) , Bismuth Oxychloride (Ci 77163) , Carmine (Ci 75470) , Chromium Hydroxide Green (Ci 77289) , Chromium Oxide Greens (Ci 77288)]