Bruma de Corpo Água de Verão Eau D'Été Acorelle

100 ml

Bruma de Corpo Água de Verão Eau D'Été Wells Image 1
20 %

Bruma de Corpo Água de Verão Eau D'Été Acorelle

100 ml

14 36 Price reduced from 17 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Esta bruma de corpo da Acorelle oferece uma fragrância verdadeiramente viciante que cheira a Verão!

Desde o seu nascimento em 2017, L'Eau d'été Acorelle regressa todos os anos com um novo vestido para a ocasião. Mais uma vez este ano, L'Originale Summer Fragrance vai arrebatá-lo com a sua fragrância irresistivelmente exótica e beijada pelo sol, na qual os acordes florais de Jasmim e Flor de Laranjeira se misturam com os acordes quentes de Baunilha e Baume Pérou.

O seu formato em spray proporciona uma névoa fina para um efeito refrescante imediato. A sua fórmula é enriquecida com Glicerina vegetal biológica, que ajuda a hidratar a pele e a prevenir a sua secura após a exposição ao sol.

Para usufruir dos seus benefícios, basta aplicar um ligeiro véu de Eau d'Eté L'Originale no corpo, deixando a pele delicadamente perfumada durante todo o dia.

Formulada sem ftalatos, nitromusks ou substâncias fotossensibilizantes, esta Eau d'Été 100% natural é segura para usar ao sol e respeita a sua pele e o nosso ambiente.

INFLAMÁVEL. Utilizar e guardar longe de fontes de calor ou de chama. Aplicar sobre a pele saudável. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças. Não protege contra os raios UV.

ALCOHOL, AQUA (WATER), CITRUS PARADISI (GRAPEFRUIT) FRUIT WATER, CITRUS LIMON (LEMON) FRUIT WATER, CITRUS SINENSIS (ORANGE) FRUIT WATER, GLYCERIN, PARFUM (FRAGRANCE), COUMARIN, EUGENOL, LINALOOL.