Chloé Coffret Chloé Signature Eau de Parfum Chloé

75 ml

Chloé Coffret Chloé Signature Eau de Parfum Wells
30 %

Chloé Coffret Chloé Signature Eau de Parfum Chloé

75 ml

96 60 Price reduced from 138 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Este ano, celebre a quadra festiva sob um manto de estrelas com Chloé.

Iluminando o céu noturno, estas constelações vêm carregadas de tesouros perfumados e com os presentes de Natal perfeitos para mulher.

Entre as ofertas que estão à espera de serem descobertas está este coffret de presente Signature, que inclui o Eau de Parfum de Chloé, uma loção corporal perfumada e um Eau de Parfum miniatura ideal para viagens.

Fresca e espontaneamente feminina, a fragrância Signature parte da clássica rosa e transforma-a num perfume moderno, vibrante, íntimo e sensual para mulher.

É o aroma perfeito para a mulher de espírito livre e com um sentido inato da elegância, tornando-o igualmente um belíssimo presente para si ou para um ente querido.

Chloé Signature Eau de Parfum para mulher é apresentado no seu frasco de vidro elegante e icónico, delicadamente plissado e adornado com um laço de tecido atado à mão.

Acompanhado com a loção corporal, numa embalagem inspirada no encantador céu noturno, este perfume Chloé moderno é a expressão definitiva do amor e do afeto.

Coffret composto por: Chloé Eau de Parfum de 75 ml + Chloé Loção Corporal de 100 ml + Chloé Eau de Parfum de 5 ml.

Notas de Topo :Líchia

Notas de Coração: Rosa Damascena (essência)

Notas de Base: Âmbar

O coffret de presente Chloé Signature Eau de Parfum para ela, perfeito para mimar um ente querido neste Natal.|Vaporize o Eau de Parfum Signature de Chloé para mulher nos pontos de pulsação, tais como os pulsos, dobra interior dos cotovelos e pescoço para uma fragrância duradoura.|Combine-o com a loção corporal perfumada Signature de Chloé para criar uma envolvência mais intensa do aroma e uma fragrância fantástica que irá perdurar ao seu redor ao longo de todo o dia.|Leve o Eau de Parfum miniatura consigo quando viajar para manter o seu aroma Signature para onde quer que vá.

EDP ALCOHOL DENAT., PARFUM/FRAGRANCE, AQUA/WATER/EAU, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, OCTOCRYLENE, BHT, LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, LINALOOL, GERANIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, FD&C YELLOW NO. 5 (CI 19140), FD&C RED NO. 4 (CI 14700). BODY LOTION AQUA/WATER/EAU, DIMETHICONE, ISONONYL ISONONANOATE, PARFUM/FRAGRANCE, GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, STEARETH-21, STEARETH-2, PHENOXYETHANOL, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, CETYL ALCOHOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, CHLORPHENESIN, TRIETHANOLAMINE, SODIUM CETEARYL SULFATE, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, DISODIUM EDTA, XANTHAN GUM, TOCOPHERYL ACETATE, OCTOCRYLENE, GERANIOL, CITRAL, CITRONELLOL, BHT, FD&C YELLOW NO. 5 (CI 19140), FD&C RED NO. 4 (CI 14700).