Coffret Antirrugas Benefiance Holiday Shiseido

1 un

Coffret Antirrugas Benefiance Holiday Wells
35 %

Coffret Antirrugas Benefiance Holiday Shiseido

1 un

80 28 Price reduced from 123 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Coffret Benefiance Holiday conjuga produtos indicados para o antienvelhecimento.

O Creme Benefiance Wrinkle Smoothing é uma antirrugas suave e sedoso que torna a pele mais recetiva aos benefícios antienvelhecimento dos seus cuidados para uma pele mais jovem e preenchida.

A Espuma de Limpeza Clarificante limpa e equilibra a pele com esta espuma de limpeza facial diária que contém ingredientes japoneses exclusivos.

A argila branca absorve o excesso de oleosidade, o extrato de yomogi previne a aspereza, o óleo de gérmen de arroz acalma e a água mineral pura de Kirishima ajuda a suplementar os minerais essenciais da pele. O Tratamento Suavizante para pele normal e mista a oleosa. A loção hidratante de 24 horas proporciona uma sensação de frescura e é rapidamente absorvida pela pele para uma hidratação durante todo o dia.

O Sérum Ultimune Power Infusing antienvelhecimento nº 1 é ainda mais forte com a inovadora tecnologia anti-envelhecimento dupla, potenciada por 8 plantas. Experimente uma pele saudável e com um aspeto jovem.

Coffret composto por: Benefiance Wrinkle Smoothing Cream 50 ml + Ultimune Power Infusing Concentrate 10 ml + Tratamento Suavizante 30 ml + Espuma de Limpeza Clarificante 15 ml

Creme alisador de rugas: Utilizar de manhã e à noite. Aplicar duas quantidades do tamanho de uma pérola em cinco pontos do rosto (maçãs do rosto, testa, nariz e queixo). Alisar do centro para o exterior.

Espuma de limpeza aclaradora: Utilizar diariamente, de manhã e à noite, como primeira etapa da sua rotina de cuidados da pele. Humedecer a pele com água morna. Distribuir uma quantidade do tamanho de uma pérola de produto de limpeza nas mãos humedecidas e esfregar para criar espuma. Massajar o rosto com movimentos circulares suaves e enxaguar abundantemente com água morna.

Amaciador de tratamento: humedecer um disco de algodão e passar suavemente sobre o rosto.

Concentrado de Infusão de Poder ULTIMUNE: utilizar Ultimune depois de limpar e suavizar a pele, mas antes de aplicar qualquer outro sérum ou hidratante. Bombear duas vezes para a ponta dos dedos e espalhar uniformemente sobre o rosto e o pescoço. Utilizar Ultimune duas vezes por dia, de manhã e à noite.