Coffret Creme Rosto Anti-idade Age Absolu Uriage

1 un

Coffret Creme Rosto Anti-idade Age Absolu Wells
20 %

Coffret Creme Rosto Anti-idade Age Absolu Uriage

1 un

35 18 Price reduced from 43 98
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O creme Age Absolu Creme Rosa Redesenficante, da Uriage, é um cuidado de dia antienvelhecimento, indicado para todos os tipos de pele madura, mesmo a mais sensível.

A fórmula associa um complexo Global que atua sobre todos os sinais visíveis de envelhecimento: rugas, flacidez, perda de volume, luminosidade e nutrição. A pele recupera o brilho rosado natural, fica mais preenchida e os contornos mais definidos.

Testado sob controlo dermatológico.

A Máscara de Noite Uriage Age Absolu é um cuidado de noite complementar, indicado para todos os tipos de pele madura, mesmo a mais sensível. A fórmula global estimula a síntese de Procolagénio X6, para redensificar e preencher a pele e atua sobre todos os sinais visíveis de envelhecimento: rugas, flacidez, perda de volume, luminosidade e nutrição. A pele fica fortalecida, mais preenchida e rejuvenescida ao acordar. Testado sob controlo dermatológico.

Coffret composto por: Uriage Age Absolu creme rosto 50 ml + Uriage Age Absolu Máscara de Noite 15 ml.

Como utilizar: aplicar no rosto e pescoço, de manhã e/ou à noite.

Como utilizar: aplicar uma camada fina no rosto e pescoço e deixar atuar durante a noite. Uso diário ou 2/3 vezes por semana, conforme necessidade.

Creme Rosa Redensificante - Água Termal de Uriage, Booster de procolagénio, Patente Telomeres Protect, Barreira da Luz Azul, Retinol, Péptido procolagénio, Vitaminas C e E, Pérolas de origem natural, Complexo vegetal relipidante, Ácido Hialurónico

Máscara de Noite Redensificante - Água Termal de Uriage, Booster de procolagénio, Patente Telomeres Protect, Retinol, Péptido procolagénio, Vitaminas C e E, Extrato de Romã, Complexo vegetal relipidante, Ácido Hialurónico