Coffret Creme Rosto Hyalu Biotic  SVR

1 un

Coffret Creme Rosto Hyalu Biotic  Wells
30 %

Coffret Creme Rosto Hyalu Biotic  SVR

1 un

30 73 Price reduced from 43 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Coffret de Rosto e Olhos Hyalu Biotic + Ampoule Refresh foi desenvolvido para responder às necessidades da pele desidratação.

O creme de rosto Hyalu Biotic oferece hidratação e conforto à pele, ajudando ainda a minimizar rídulas e rugas. A sua fórmula é enriquecida com próbioticos pasteurizados, Ácido hialurónico com baixo peso molecular e ácido hialurónico com médio peso molecular, e Vitamina C estabilizada. 80% de ingredientes de origem natural. Embalagem de vidro (reciclavel).

O Sérum Concentrado para Olhos Dia Ampoule Refresh matinal desperta, tonifica e alisa a pele do contorno dos olhos. A sua fórmula, enriquecida com cafeina, estimula o olhar, favorece a microcirculação e descongestiona de modo a atuar nas olheiras e papos. É enriquecido com peptídeos e acido hialurónico, o contorno dos olhos fica alisado, firme e hidratado, pronto a enfrentar o dia. A sua verdadeira vantagem é no entanto o seu packaging inovador! A sua pipeta de massagem metálica permite que o produto seja aplicado na zona desejada e de seguida massajado para um efeito fresco imediato que maximiza a eficácia anti papos e anti olheiras.

Coffret composto por: Hyalu Biotic 50 ml + Ampoule Refresh 15 ml.

Retirar uma pequena quantidade de sérum com a pipeta, aplicar no contorno de olhos não irritado, e depois massajar com a ponta metálica. Pode terminar o gesto de aplicação com a ponta dos dedos de modo a ajudar à penetração do cuidado. Não aplicar diretamente nos olhos.