Conjunto Barbear Men Wet Shaving Set ZEW for men

1 un

Conjunto Barbear Men Wet Shaving Set Wells Image 1
10 %

Conjunto Barbear Men Wet Shaving Set ZEW for men

1 un

90 00 Price reduced from 100 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Conjunto Barbear Men Wet Shaving Set adere à moda dos métodos de barbear "old school", elegantes e ligeiramente esquecidos.

Em vez de esperar por uma visita ao barbeiro, pode organizar um salão de beleza masculino em casa.

O Wet Shaving Set da ZEW para homem inclui o sabonete de barbear ZEW para homem e um pincel, navalha e tigela. Todas as peças foram criadas pela MÜHLE, um fabricante alemão de acessórios de barbear exclusivos.

Todos os aparelhos podem ser fixados em um elegante suporte, o que lhe facilitará o ritual do barbear diário e manterá a casa de banho arrumada.

Humedecer o sabonete com água morna.

Esfregar entre as mãos até formar espuma.

Pode utilizar um pincel de barbear. Aplicar a espuma no rosto e, de seguida, massaje bem e faça a barba. De seguida, enxaguar o rosto com água morna.

Mergulhe a escova em água quente e em movimentos circulares, misture o sabonete de barbear na tigela.

Repita o processo até formar espuma no pincel.

Durante cerca de dois minutos, envolva a espuma do sabonete com um pincel em movimentos lentos, massageando os pelos faciais e a pele. Repita o processo.

Recomendamos usá-lo juntamente com o sabonete de barbear ZEW for men e o ZEW for men razor. Passe a navalha por água quente.

De acordo com a direção do crescimento dos pelos faciais, depile os locais onde deseja eliminá-los. Enxaguar o rosto com água fria para fechar os poros, deixando a pele fresca, macia e livre de vermelhidão.