Conjunto de Limpeza para Pincéis e Esponjas STYLPRO

1 un

Conjunto de Limpeza para Pincéis e Esponjas Wells Image 1

Conjunto de Limpeza para Pincéis e Esponjas STYLPRO

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Conjunto de Remoção de Maquilhagem para Pincéis e Esponjas pin & Squeeze 2 em 1 deixa como novos os pincéis e esponjas de maquilhagem.

Estes utensílios fundamentais para aplicar a maquilhagem ficam totalmente limpos em menos de um minuto, sem sujidade e sem bactérias.

Com este dispositivo de remoção de maquilhagem, as esponjas e pincéis durão mais tempo, economizando dinheiro em vez de necessitar de substituir estes utensílios.

O acessório utilizado para pressionar as esponjas, aperta-as cinco vezes mais forte do que utilizando somente as mãos, retirando toda a sujidade existente na sua esponja de maquilhagem.

Nos pincéis de maquilhagem, as suas cerdas ficam totalmente limpas até ao centro do pincel.

Com este dispositivo, a quantidade de água que seria necessária para limpar os seus utensílios de maquilhagem é reduzida, bem como a energia e tempo que são utilizados em comparação com outros métodos de limpeza.

Como usar o STYLPRO Spin & Squeeze para as esponjas de maquilhagem:

Passo 1 - Limpar o dispositivo em vidro se tiver sido usado anteriormente para limpar pincéis de maquilhagem.

Passo 2 - Mergulhar a esponja de maquilhagem suja em 20ml do Líquido de Limpeza de Esponjas.

Passo 3 - Encher cuidadosamente o dispositivo em vidro até á linha com água quente.

Passo 4 - Pressionar o botão no dispositivo de prensar, puxar a alça para cima e travar a prensa aberta.

Passo 5 - Usando a prensa aberta, prensar a esponja de maquilhagem contra a base do dispositivo em vidro.

Passo 6 - Para melhores resultados, aguardar 60 segundos. Pegar na esponja de maquilhagem com a prensa, apertar o botão e apertar cuidadosamente para fechá-lo. Como usar o STYLPRO Spin & Squeeze para os pincéis de maquilhagem: Passo 1 - Limpar o dispositivo em vidro se tiver sido usado anteriormente para limpar esponjas de maquilhagem. Passo 2 - Selecionar um utensílio para caber no pincel de maquilhagem e, em seguida, prender o pincel ao utensílio. Passo 3 - Colocar uma embalagem do Líquido de Limpeza de Pincéis no dispositivo em vidro limpo e vazio. Não adicionar água. Passo 4 - Mergulhar suavemente o pincel no líquido de limpeza. Passo 5 - Ligar o dispositivo que faz girar o pincel de maquilhagem e deixe atuar a tecnologia centrífuga durante 10 segundos. Poderá ser necessário limpar por mais tempo, dependendo da sujidade existente. Passo 6 - Levantar o pincel para fora do dispositivo em vidro e seque-o durante 10 segundos. Passo 7 - Dependendo da sujidade do pincel, poderá ser necessário repetir este processo.