Creme Anti Idade Retinol Boost Neutrogena

50 ml

Creme Anti Idade Retinol Boost Wells Image 1
25 %

Creme Anti Idade Retinol Boost Neutrogena

50 ml

26 84 Price reduced from 35 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O creme ligeiro, hidratante e de rápida absorção Retinol Boost, da Neutrogena, leva o Retinol Puro até à superfície da pele para combater eficazmente os sinais visíveis do envelhecimento e para melhorar a aparência da tez.

Este creme combate os sinais visíveis do envelhecimento: rugas, falta de firmeza e de luminosidade, secura e manchas na pele. Para uma pele visivelmente mais jovem e com aspeto saudável.

Formulado com ingredientes poderosos:

• 0.1% de Retinol Puro: uma forma de Vitamina A dermatologicamente comprovada. Está comprovado cientificamente que este poderoso ingrediente aumenta a produção de colagénio e a renovação celular da superfície da pele para combater as linhas de expressão, a falta de luminosidade, as rugas e as manchas da pele.

• Extrato de Mirto reconhecido pelos seus benefícios de regeneração da pele, reforçando a eficácia do retinol.

• Ácido Hialurónico para uma hidratação intensa e refirmante.

Aplique diariamente, de manhã e à noite, 2 doses de creme nas palmas das mãos e massaje suavemente o rosto e o pescoço.

Rode o doseador para a posição “fechado” quando não estiver a utilizar.

Se está a iniciar o uso de Retinol, introduza gradualmente o retinol na sua rotina de cuidados da pele. Comece por utilizar 2 a 3 vezes por semana durante as primeiras 3 semanas, aumentando gradualmente conforme a tolerância da pele.

Evitar o contacto com os olhos. Utilize protetor solar de manhã, pois o retinol pode aumentar a sensibilidade ao sol.

Poderá experienciar vermelhidão, sensação de calor, formigueiro ou descamação. Estas são reações normais, temporárias e indicativas de que a fórmula está a funcionar. Se os efeitos causarem desconforto, limite a utilização a uma vez a cada 2 dias, até que a sua pele se adapte. Se os efeitos persistirem, interrompa a utilização.

Aqua, Pentaerythrityl Tetraethylhexanoate, Dimethicone, Glycerin, PPG-15 Stearyl Ether, Stearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Butylene Glycol, Ceteareth-20, Isohexadecane, Retinol, Hydrolyzed Myrtus Communis Leaf Extract, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexylglycerin, Sodium Hyaluronate, Caprylyl Glycol, Polyacrylamide, Cellulose, C13-14 Isoparaffin, Laureth-7, Dimethicone Crosspolymer, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Disodium EDTA, Sodium Hydroxide, BHT, Ascorbic Acid, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, Parfum.