Giorgio Armani Acqua di Giò EDP Giorgio Armani

Giorgio Armani Acqua di Giò EDP Wells Image 1
45 %

Giorgio Armani Acqua di Giò EDP Giorgio Armani

desde 63 46 Price reduced from 115 38
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Acqua di Giò Eau de Parfum, a nova interpretação da fragrância eternamente icónica, agora reinventada para o futuro. O Eau de Parfum incorpora o compromisso de Giorgio Armani para com a sustentabilidade: criado ecologicamente, recarregável, e composto por ingredientes selecionados conscientemente.

Compensado quaisquer emissões de carbono através de um programa de reflorestação e projetos de conservação, de forma a alcançar a neutralidade de carbono. Com notas de mandarina verde luminosa, coração de sálvia e essência de patchouli, este novo aspeto da icónica coleção masculina de Giorgio Armani cria um efeito sereno, porém sensual, que permanece na pele.

Uma fragrância masculina clássica e moderna com um apelo eterno que captura a essência da água, e a sua ligação com o homem, num aroma sensual e intenso.

Amadeirado Aromático Aquático

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.

ALCOHOL, AQUA / WATER, PARFUM / FRAGRANCE, BHT, LINALOOL, GERANIOL, EUGENOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CINNAMYL ALCOHOL, LIMONENE, CITRAL, CITRONELLOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL SALICYLATE.