Givenchy L'Interdit Eau de Toilette Givenchy

Givenchy L'Interdit Eau de Toilette Wells
35 %

Givenchy L'Interdit Eau de Toilette Givenchy

desde 45 50 Price reduced from 70 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O contraste de um bouquet floral radiante com almíscar sensual: assim encontramos a emoção com L'Interdit, da icónica maison Givenchy.

Laranja, Tangerina e Bergamota abrem esta Eau de Toilette L'Interdit com uma luminosidade fresca cítrica. O emblemático bouquet floral branco do perfume revela Jasmim, Tuberosa e Flor de Laranjeira no seu coração. As notas ardentes de Vetivér, Patchouli, Flor de Cistus, Almíscar e Sândalo criam a base da fragrância.

Uma Eau de Toilette profundamente sensual, repleta de uma dualidade fascinante. Incorporando a inimitável estética de alta costura da Givenchy, o icónico frasco de perfume apresenta um novo contorno elegante adornado com um elegante pendente. Experimente a emoção do proibido com L'Interdit, um perfume feminino que a convida a desafiar as convenções e a abraçar a sua singularidade.

Notas de Topo: Essência de Laranja Amarga

Notas de Coração: Flor de Laranjeira (Óleo de Neroli, Absoluto, Extrato de CO2), Absoluto de Tuberose, Absoluto de Jasmim

Notas de Fundo: Essência de Patchouli, Vetivér, Almíscar e Flor de Cistus

Pulverizar a fragrância nos pontos mais quentes do corpo para uma maior duração: nos pulsos, atrás das orelhas e em torno do pescoço.