Hugo Boss The Scent For Her EDP Hugo Boss

Hugo Boss The Scent For Her EDP Wells
50 %

Hugo Boss The Scent For Her EDP Hugo Boss

desde 41 00 Price reduced from 82 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Boss The Scent For Her irradia uma sublime elegância feminina, calor e sedução que se expandem ao longo do tempo. Boss The Scent For Her é um dos perfumes mais elegantes e sedutores de Hugo Boss para mulheres.

Boss The Scent For Her de Hugo Boss foi lançado em 2016 e pertence à família olfativa floral e frutada. Um perfume muito suave e fresco, com um toque frutado muito presente, graças às notas frutadas de pêssego e frésia.

O perfume Boss The Scent For Her é inspirado em uma jornada de poderosa sedução que pode ser dividida em três fases: atração, sedução e dependência.

Notas de topo: Pêssego (pêssego) e frésia.

Notas de coração: Osmanto (oliva perfumada).

Notas de base: Cacau.

O frasco de vidro transparente com a cor rosa champanhe dá aquele toque feminino e elegante, enquanto o toque mais masculino é fornecido pela tampa que lembra os botões de punho característicos da marca Hugo Boss.

Nota de Topo: Topo - Frésia, Pêssego; Nota de Coração : flôr de Osmanto.; Nota de Base - Cacao torrado

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.