Jean Paul Gaultier Classique EDT Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier Classique EDT Wells Image 1
35 %

Jean Paul Gaultier Classique EDT Jean Paul Gaultier

desde 42 54 Price reduced from 65 45
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Jean Paul Gaultier Classique é uma fragrância sensual e feminina, uma verdadeira homenagem à mulher sedutora e atraente que não quer passar despercebida. Um perfume clássico e feminino que é muito duradouro e elegante, tornando-o uma declaração de intenção. Classique é uma Eau de Toilette em que Jean Paul Gaultier funde a doçura irresistível da flor de laranjeira com as notas afrodisíacas do gengibre.

Classique exala um aroma de arroz em pó, que lembra a infância, que toma um rumo inesperado devido à força acariciante da baunilha. Classique EDT de Jean Paul Gaultier é uma fragrância da família olfativa floral oriental para mulheres, que foi lançada em 1993. O perfumista mestre por trás desta fragrância é Jacques Cavallier.

As notas olfativas de Classique, o perfume mais clássico de Jean Paul Gaultier, são: Notas de cabeça: flor de laranjeira, tangerina, anis estrelado, pêra, rosa e bergamota.

Notas de coração: Íris, gengibre, ameixa, orquídea, ylang-ylang e tuberosa.

Notas de fundo: Âmbar, almíscar, baunilha, canela e sândalo.

O seu aroma começa de forma cítrica devido às primeiras notas de cabeça de flor de laranjeira, rosa, anis estrelado, tangerina e bergamota, continuando com o lado mais especial e sedutor da ameixa, íris ylang-ylang, gengibre e orquídea que fecha com as notas de fundo de canela, almíscar, âmbar, baunilha e sândalo, uma fragrância incrivelmente sedutora.

Se pensarmos num frasco de perfume de Jean Paul Gaultier, o que vem à mente é o do Classique EDT. Um frasco em forma de busto feminino de vidro transparente de cor salmão, elegante, feminina e com um toque sexy que se reflete na sensual interação entre transparências e opacidades.

Notas de topo são flor de laranjeira, tangerina, bergamota e limão, Notas de coração : jasmim, tuberosa, ylang-ylang e gengibre, Notas de base são âmbar, baunilha, canela e madeira de cedro.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.