Jean Paul Gaultier Le Beau Paradise Garden EDP Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier Le Beau Paradise Garden EDP Wells
30 %

Jean Paul Gaultier Le Beau Paradise Garden EDP Jean Paul Gaultier

desde 68 14 Price reduced from 97 34
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O Jean Paul Gaultier Le Beau Paradise Garden EDP é uma tentação que o atrai inevitavelmente, até ao jardim Gaultier, repleto de flores tropicais e criaturas exóticas inspiradas no desfile Outono/Inverno 2010-2011.

Um paraíso de esplendor e sedução, onde Le Beau Paradise Garden vive uma paixão devorante com La Belle Paradise Garden.

Vestido com uma folha de parreira brilhante com detalhes coloridos de alta-costura, o seu busto verde transparente, liberto e nu, estimula os sentidos com exuberância.

Uma odisseia amadeirada aquática verde com um perfume infalível.

Com uma fragrância aquática verde paradisíaca (por Quentin Bisch), este perfume do paraíso é um raio de sol tropical com flores brilhantes e fragrâncias sedutoras, colhidas no jardim de Gaultier.

Um desejo fresco de côco salgado misturado com um acorde de figo verde e a sensualidade do sândalo, temperado com gengibre, um toque de menta estimulante e a fava tonka ensolarada: a fragrância amadeira aquática verde é tão apaixonante quanto o homem que a usa.

Vaporizar sobre a pele sensivelmente a 20 cm de distância, privilegiando as zonas mais quentes do corpo: parte interior dos pulsos, atrás dos lóbulos das orelhas e atrás dos joelhos.