Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Urban Decay

Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Wells Image 1
25 %

Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Urban Decay

desde 19 67 Price reduced from 26 23
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O galardoado e bem-sucedido Lápis de Olhos 24/7 Glide-On à prova de água da Urban Decay está disponível numa variedade de tons inacreditável, desde os neutros para usar durante o dia aos tons elétricos, com cinco acabamentos – brilho, acetinado, mate, metálico e glitter.

Este lápis de olhos tem uma aplicação suave, com um toque macio e super-cremoso na aplicação (30 segundos), secando depois para um acabamento duradouro indestrutível. Utiliza-o sozinho ou em combinação com as sombras da Urban Decay para uma maior intensidade.

Criado com 50% de ingredientes hidratantes suspensos numa fórmula à prova de água, o Lápis de Olhos 24/7 Glide-On é enriquecido com vitamina E, oléo de jojoba e óleo de algodão. Utilize o Afia Lápis Duplo Grindhouse Double Barrel para manter os teus lápis sempre afiados.

Passo 1: Desenha linhas precisas ou esbate para um aspeto mais esfumado.

Passo 2: Usa como uma base com para a Eyeshadow Sombra de Olhos da Urban Decay para uma maior profundidade e dimensão.

Passo 3: Para manteres os teus Lápis de Olhos 24/7 afiados, utiliza o Afia Lápis Duplo Grindhouse Barrel da Urban Decay. Tem duas entradas, a mais pequena para os Lápis de Olhos 24/7 Glide-On e Lápis de Lábios 24/7 Glide-On, e o maior para os Lápis Concealer 24/7, Lápis de Sombra 24/7 e os Lápis Super-Saturados.