Máscara de Pestanas Big Poppa Wet n Wild

8 ml

Máscara de Pestanas Big Poppa Wells Image 1
10 %

Máscara de Pestanas Big Poppa Wet n Wild

8 ml

5 39 Price reduced from 5 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Maior é melhor, e a Máscara de Pestanas Big Poppa é a maior e a melhor de todas! Esta máscara escandalosamente volumosa, dramaticamente alongada, e intensamente negra faz com que até a mais tímida das pestanas fique à frente e no centro!

Adicionámos Óleo de Rícino à fórmula, porque as tuas pestanas merecem o melhor. Com o poder nutritivo dos ácidos gordos ómega-6 e proteínas essenciais, as tuas pestanas irão receber o impulso que precisam para proporcionar um volume imparável. Com uma escova em forma de ampulheta que agarra e levanta as pestanas, a fórmula de deslizamento extra-suave reveste desde raiz à ponta num único deslize.

Wet n Wild começa como o primeiro e continua a ser um destino para uma beleza vibrante e acessível. Com mais de 40 anos de vida de tendências e novidades de todos os tipos, somos o teu especialista de beleza de confiança que te vai manter com um aspecto fabuloso sem nunca arruinar o teu orçamento. Desde o bold 'n' bright até ao neutral 'n' nuanced. Portanto, vai em frente, e aventura-te com a tua imaginação!

Sem fragrâncias. Sem Glúten.

Aplicar a máscara nas pestanas com a escova. O movimento deve ser das raízes às pontas. Para obter um resultado mais intenso, aplicar mais uma camada.

Ingredients: AQUA, PARAFFIN, BUTYLENE GLYCOL, POLYACRYLATE-21, PALMITIC ACID, COPERNICIA CERIFERA CERA, STEARIC ACID, STEARETH-20, AMINOMETHYL PROPANOL, CETEARYL ALCOHOL, ORYZA SATIVA BRAN CERA, TRIBEHENIN, STEARETH-2, SILICA, PHENOXYETHANOL, ACACIA SENEGAL GUM, BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2, POLYBUTENE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, TRIDECETH-6 PHOSPHATE, CAPRYLYL GLYCOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, ALLANTOIN, DIPROPYLENE GLYCOL, GLYCERYL CAPRYLATE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, BUTYLENE GLYCOL, CI 77499.