Máscara Em Tecido Aqua Pure Super Mask Biotherm

35 gr

Máscara Em Tecido Aqua Pure Super Mask Wells Image 1
35 %

Máscara Em Tecido Aqua Pure Super Mask Biotherm

35 gr

5 81 Price reduced from 8 94
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Nova Máscara em Tecido Aqua Pure Super Mask de Biotherm, que oferece à pele um efeito de SUPER hidratação e purificação.

Enriquecida com Água de Life Plankton™, o ingrediente mais regenerador e exclusivo de Biotherm, e Ácido Salicílico, um ingrediente especializado na purificação e esfoliação da pele e controlo do excesso de sebo e aparência de imperfeições, deixa a pele imediatamente mais hidratada e purificada, com aspeto mais "fresco". Elimina o excesso de brilho e ajuda a controlar as imperfeições. Uma máscara contém o poder concentrado equivalente ao total de um creme Aqua Pure Super Concentrate, para uma ação de purificação rápida e imediatada.

O seu novo segredo para a sua Equação de [SUPER PELE]!

Aplicar sobre a pele completamente limpa e seca, antes do seu creme hidratante diário.

Remova a máscara da sua embalagem, desdobre-a completamente e coloque-a no rosto, alinhando-a com os olhos, nariz e boca.

Remover gentilmente o filme azul e, com os dedos, ajustar a máscara ao rosto, para assegurar o melhor contacto possível.

Deixar atuar por 15minutos antes de retirar. Para uma eficácia extra, após retirar a máscara, massajar o restante produto no rosto e pescoço.

Não enxaguar. Se necessário, remover o excedente de produto com um disco de algodão.

De seguida, aplicar o seu sérum e creme de rosto diários.

AQUA, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, PVM/MA COPOLYMER, GLYCERYL ACRYLATE/ACRYLIC ACID COPOLYMER, SODIUM HYALURONATE, SODIUM POLYACRYLATE, SODIUM POLYACRYLATE STARCH, DIPOTASSIUM, GLYCYRRHIZATE, HYDROXYACETOPHENONE, CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE, VITREOSCILLA FERMENT, XANTHAN GUM, SALICYLIC ACID, PHENOXYETHANOL, PARFUM.