Máscara Pestanas Postiças Falscara Overnighter Kiss

5.2 g

Máscara Pestanas Postiças Falscara Overnighter Wells Image 1

Máscara Pestanas Postiças Falscara Overnighter Kiss

5.2 g

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A máscara de pestanas OVERNIGHTER, uma nova adição ao sistema FALSCARA, faz com que os FALSCARA WISPS se pareçam ainda mais como as verdadeiras Extensões de Pestanas!

Overnighter é uma opção para o uso prolongado de WISPS, com uma fixação mais forte até 10 dias.

Use com WISPS que coloca debaixo das suas pestanas naturais para um aspecto surpreendentemente natural, BOND para preparar as pestanas, SEAL para prender WISPS aguentando o desgaste durante todo o dia, APLICADOR para uma colocação WISP ideal (não incluído, cada uma vendida separadamente e num Kit de Iniciação).

Aplicar uma linha fina sob os WISPS, ligeiramente afastada das bandas WISP. Voltar a aplicar 2-3 camadas adicionais para uma resistência maximizada, conforme necessário.

COMO RETIRAR

1. Saturar um disco de algodão com removedor.

2. Colocar sobre os olhos; manter durante 10 segundos e limpar suavemente para remover WISPS. Repita conforme necessário até que não restem resíduos.

BOND: Etilhexil acrilato, Água, Propilenoglicol, Biotina, Cloreto de Benzalcónio, Dióxido de Cloro, Ácido p-Anisico, Preto 2 NET WT 4,5 g (0,15 oz.) SELO: Isododecano, Água, Trimetilsiloxissilicato, Cera de Abelha, Copolímero de VP/Eicoseno, Cera de Oryza Sativa (Arroz), Cera de Copernicia Cerifera (Carnauba), Parafina, Polipropilsilsesquioxano, Copolímero de Etilenodiamina/Stearil Dimer Dilinoleato, Disteardimonium Hectorite, Polibuteno, Denato de Álcool.., Carbonato de Propileno, Fenoxietanol, Pantenol, Acetato de Tocoferilo, Hexanodiol de Etilo.