Óleo de Limpeza Pele com Eczema Xeracalm AD Avène

750 ml

Óleo de Limpeza Pele com Eczema Xeracalm AD Wells
25 %

Óleo de Limpeza Pele com Eczema Xeracalm AD Avène

750 ml

17 64 Price reduced from 23 52
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Óleo de Limpeza Relipidante que limpa suavemente e acalma a pele muito seca, com tendência a eczema atópico e prurido.

Como primeiro passo na rotina antiprurido, o Óleo de Limpeza Relipidante deixa a pele macia e confortável e respeita o microbioma da pele. Sem sabão e com um pH fisiológico, o Óleo de Limpeza Relipidante pode ser utilizado durante as crises no rosto, corpo e couro cabeludo.

Sem perfume e formulado para minimizar o risco de reações alérgicas, XeraCalm AD.Óleo de Limpeza de Relipidante não arde nos olhos e é ideal para a pele de recém-nascidos, crianças e adultos.

A fórmula do Óleo de Limpeza Relipidante combina o primeiro ingrediente ativo pós-biótico derivado de Água termal d'Avène, I-modulia®, que reduz o prurido*, estimula as defesas da pele e combate a irritação*, com Cer-omega, lípidos semelhantes aos da pele conhecidos pela sua alimentação e regeneram ação sobre a barreira cutânea, e Água termal d'Avène, que é naturalmente calmante, suavizante e que atenua as irritações*.

*Associado à pele seca

Conselhos de utilização: no duche, emulsione XERACALM A.D. Coloque o óleo de limpeza relipidante nas mãos molhadas e aplique sobre a pele.

Para um banho de imersão, adicione 5 doses na água do banho para proteger a pele dos efeitos secantes da água.

AVENE THERMAL SPRING WATER (AVENE AQUA). GLYCERIN. WATER (AQUA). HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE. DISODIUM COCOAMPHODIACETATE. DECYL GLUCOSIDE. POLYSORBATE 20. SODIUM CHLORIDE. CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL. AQUAPHILUS DOLOMIAE EXTRACT. ARGININE. CITRIC ACID. COCO-GLUCOSIDE. EVENING PRIMROSE OIL/PALM OIL AMINOPROPANEDIOL ESTERS. GLYCERYL OLEATE. GLYCINE. HYDROGENATED VEGETABLE GLYCERIDES CITRATE. SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL (SIMMONDSIA CHINENSIS SEED OIL). SODIUM BENZOATE. TOCOPHEROL. TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE