Paco Rabanne Phantom Eau de Parfum Intense Paco Rabanne

Paco Rabanne Phantom Eau de Parfum Intense Wells
30 %

Paco Rabanne Phantom Eau de Parfum Intense Paco Rabanne

desde 65 74 Price reduced from 93 91
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

A luz do dia começa a desvanecer-se. O Céu torna-se azul. Abrace o irresistível chamamento do crepúsculo com o novo Phantom Intense de Rabanne.

Capturando a energia vibrante de Paris ao amanhecer, Phantom Intense entra num novo território para todos aqueles que se atrevem. Mais ousado e mais intenso, é empoderado pelo seu lado mais atrevido.

Uma mistura excecional dos ingredientes mais sofisticados sobe a fasquia com uma fragrância aromática ambreada. A lavanda rende-se a uma nova adição de baunilha e uma flor de laranjeira gelada captura a aura irresistivelmente enigmática que tem dentro de si.

Transcendendo o ordinário, Phantom Intense é apresentado num design ousado com um novo código de cores. Capturando o espírito enigmático de Phantom, o icónico frasco robot transforma-se de preto mate total para um gradiente de azuis que se desvanecem, tal como o crepúsculo de Paris, para um poderoso acabamento lacrado masculino. O preto brilhante do spray é combinado com o frasco azul elétrico altamente brilhante, para desafiar as expectativas ao fazer nascer um novo e atrevido ícone.

Responda ao chamamento da aventura. Siga a emoção do crepúsculo de Phantom.

Aromático Ambreado

Notas de topo: Flor de laranjeira gelada, óleo de cardamomo

Notas de coração: Óleo de lavanda, absoluto de rum

Notas de fundo: Baunilha, óleo de madeira de cedro, musgo

Vaporizar sobre a pele sensivelmente a 20cm de distância, privilegiando as zonas mais quentes do corpo: parte interior dos pulsos, atrás dos lóbulos das orelhas e atrás dos joelhos.