COMPRA

Tenho de estar registado para fazer uma compra? Pode efetuar a sua compra sem ser necessário criar uma conta. Caso já tenha uma conta do Continente Online não a poderá usar neste site. 

Que produtos posso comprar no site Well's Perfumes? Tem disponível toda a nossa gama de perfumes, maquilhagem, complementada com marcas de cosmética e produtos para a beleza e saúde do cabelo. 

E se pretender comprar outros artigos da gama Well's? Para comprar outros artigos da Well’s para além dos mencionados acima, deve efetuar as suas compras na loja online da Well's, ou então entrar em contacto com uma das nossas lojas ou linha de apoio Well's Express (808 101 707) para entregarmos os seus artigos através dos CTT. Também poderá adquirir os nossos produtos pela Glovo e Uber Eats (apenas em zonas abrangidas). 

 

PAGAMENTO

Quais os meios de pagamento disponíveis? Pode efetuar pagamentos com toda a segurança através de Referência Multibanco, MB Way, PayPal ou cartão bancário (débito ou crédito) das redes VISA e MasterCard. 

 Posso associar o meu cartão Continente a compras onlineSim. No momento do check-out coloque o seu número de Cartão Continente para associar a sua compra ao seu cartão.

Tenho um cupão de desconto de 10% em cartão. Posso usá-lo nas minhas compras online? Sim, caso tenha algum cupão válido numa compra em artigos de beleza, pode colocar o número do cupão no check-out e assim acumular a sua compra.

Esqueci-me de associar o meu cartão Continente a uma compra online. Posso fazê-lo depois? Sim, pode associar facilmente as compras efectuadas neste site através da app do cartão Continente. Assim que receber a encomenda e factura em sua casa, basta entrar na aplicação do cartão Continente e pedir para associar o cartão à respectiva factura.

Esqueci-me de associar um cupão de desconto a uma compra online. Posso fazê-lo depois? Sim, caso tenha algum cupão válido numa compra em artigos de beleza, poderá facilmente associá-lo posteriormente à sua compra também através da app cartão Continente.

Posso utilizar o saldo do meu Cartão Continente para pagar uma compra no site Well´s Perfumes? De momento ainda não é possível descontar o saldo do seu cartão Continente em compras online no site Well’s Perfumes. 

 

ENTREGAS

Quais são as áreas de entrega da Well’s Perfumes? Fazemos entregas em toda a área de Portugal Continental e Ilhas.

 Qual é a taxa de entrega de uma encomenda online? Para entregas em Portugal Continental, a entrega é gratuita em encomendas de valor igual ou superior a 25€. Para encomendas inferiores a 25€, poderá receber a sua encomenda, na morada indicada, em horário laboral, por apenas 2,90€. Entregas nas Ilhas (Açores e Madeira) têm um custo de 7,90€, independentemente do valor da encomenda.

 Quando vou receber a minha encomenda? Para artigos com disponibilidade imediata irá receber a sua encomenda até 48h depois da sua expedição (continente) ou de 1 a 2 semanas (ilhas). Caso os artigos estejam indisponíveis no nosso armazém o processamento da encomenda poderá demorar até 7 dias. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver produtos? Caso não fique satisfeito com algum artigo poderá devolvê-lo num prazo de 14 dias após a data de receção da encomenda em qualquer loja wells. Poderá efetuar troca ou devolução de qualquer artigo, desde que o mesmo se encontre em condições de venda e que se mantenha inviolado. 

Neste Natal, alargámos o prazo de troca e devolução dos nossos produtos. Aceitamos devolução sem custos até 31 de janeiro de 2021 para compras efetuadas até 31 de dezembro de 2020.