Paleta de Sombra Olhos Blooming Bliss Catrice

10,6 gr

Paleta de Sombra Olhos Blooming Bliss Wells Image 1

Paleta de Sombra Olhos Blooming Bliss Catrice

10,6 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A Paleta de Sombra Olhos Blooming Bliss tem cores de sombra para todas as ocasiões, mate, brilhante e metálico.

Esta paleta oferece 14 sombras de olhos vibrantes para o seu look.

Devido à sua fórmula melhorada das texturas e tonalidades de alta qualidade, estas sombras de olhos têm uma elevada durabilidade e não perdem a sua intensidade durante o dia.

Quer seja um principiante que ainda está a aprender a aplicar a maquilhagem nos olhos, quer seja um utilizador avançado que quer entender as mais recentes tendências: a grande variação de cor e a pigmentação intensa desta paleta de sombras de olhos permitem-lhe criar inúmeros looks diferentes, fazendo com que brilhe em cada ocasião.

Descubra agora o mundo mágico das cores!

Aplicar a sombra de olhos nas pálpebras e dependendo do look que pretende, poderá aplicar um tom claro no canto interior do olho e um tom mais escuro no canto exterior do olhos.

BLOOM I – MICA, DIMETHICONE, CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE, SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, SILICA, MAGNESIUM STEARATE, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, TOCOPHERYL ACETATE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PHENOXYETHANOL, TIN OXIDE, CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).