Pó Compact Mineral Dorée SPF50 Photoderm Bioderma

10 gr

Pó Compact Mineral Dorée SPF50 Photoderm Wells
30 %

Pó Compact Mineral Dorée SPF50 Photoderm Bioderma

10 gr

17 43 Price reduced from 24 90
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Bioderma PhotoDerm MAX SPF50 + Compact Golden mineral é um produto perfeito para ser usado diariamente, com uma proteção muito alta contra o sol raios, que oferece à pele do rosto um acabamento ideal ao longo do dia. É uma maquilhagem com de formato de pó compacto, que oferece uma bela Tom de ouro para a pele, especialmente destinada a Pessoas com a pele muito sensíveis e intolerantes às fortes radiações , peles que geralmente apresentam sardas em sua superfície.

Evitando queimaduras solares e imperfeições e hiperpigmentação na face.

Aplicar uniforme e generosamente no rosto e pescoço com a esponja antes da exposição solar (uma pequena quantidade de produto diminui o nível de proteção solar). Reaplicar depois de transpirar, nadar ou secar com toalha para manter a proteção. Também disponível no tom dourado. Adultos. Aplicar na pele saudável. A exposição solar excessiva pode prejudicar a saúde mesmo com proteção solar.

Isodecyl Neopentanoate, Diisopropyl Sebacate, C12-15 Benzoato De Alquila, Dióxido De Titânio, Polietileno, Tri-C12-13 Citrato De Alquila, Polimetil Metacrilato, Amido De Milho Modificado, Óxido De Zinco, Cera De Abelha (Cera Alba), Ozokerite, Tetraisoestearato , Mica, Alumina, Óxidos De Ferro (Ci 77492), Extrato De Laminaria Ochroleuca, Simethicone, Óxidos De Ferro (Ci 77491), Óxidos De Ferro