Sérum Crescimento Pestanas Grow Like a Boss Essence

6 ml

Sérum Crescimento Pestanas Grow Like a Boss Wells Image 1
10 %

Sérum Crescimento Pestanas Grow Like a Boss Essence

6 ml

5 66 Price reduced from 6 29
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Sérum de Crescimento de Sobrancelhas Grow Like A Boss nutritivo proporciona pestanas visivelmente mais longas e com volume, e sobrancelhas preenchidas.*

A textura é enriquecida com Widelash™ da Sederma e pode ser perfeitamente aplicada nas sobrancelhas e pestanas graças aos seus dois aplicadores diferentes. Benefício adicional: a fórmula é oftalmologicamente testada.

* Estudo com 30 mulheres com mais de 28 e 42 dias de aplicação diária. Medição do crescimento de pestanas e densidade de sobrancelhas através de análise fotográfica instrumental e autoavaliação.

Aplicar na pele limpa à noite. Utiliza a ponta do eyeliner na linha das pestanas superiores e o pincel para aplicação nas sobrancelhas. Para pestanas e sobrancelhas mais longas e preenchidas.* Primeiros resultados visíveis após 4 a 6 semanas com utilização diária contínua. *Estudo em 30 mulheres ao longo de 28 e 42 dias de utilização diária. Medição do crescimento das pestanas e densidade das sobrancelhas por análise instrumental de fotos e autoavaliação.

AQUA (WATER), ISOPENTYLDIOL, PROPANEDIOL, GLYCERIN, HYDROXYPROPYL METHYLCELLULOSE, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL, PANTHENOL, NEPHELIUM LAPPACEUM SEED EXTRACT, CAMELLIA JAPONICA SEED OIL, CAMELLIA SINENSIS SEED OIL, CAMELLIA JAPONICA FLOWER EXTRACT, CAMELLIA JAPONICA SEED EXTRACT, SODIUM POLYACRYLATE STARCH, HYDROXYACETOPHENONE, SCHISANDRA CHINENSIS FRUIT EXTRACT, CAPRYLYL GLYCOL, 1,2-HEXANEDIOL, MALTODEXTRIN, BIOTINOYL TRIPEPTIDE-1.