Sérum Minimizador de Poros Ultra Catrice

30 ml

Sérum Minimizador de Poros Ultra Wells Image 1
10 %

Sérum Minimizador de Poros Ultra Catrice

30 ml

6 29 Price reduced from 6 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Drop by drop para uma tez refinada: O Sérum Minimizador de Poros Ultra tem uma fórmula altamente eficaz e nutritiva que garante uma tez mais suave e reduz o brilho da pele.

A sua eficácia foi confirmada por um instituto externo: Após apenas 7 dias, 83,3% dos participantes confirmaram que a pele estava mais suave, a textura da pele mais uniforme e que o produto fez a diferença na sua rotina de cuidados com a pele. O sérum ajuda a reduzir o excesso de oleosidade e minimiza visivelmente os poros dilatados.

Os ingredientes também são impressionantes: 10% niacinamida, 3% Evermat™ da Sederma, algas marinhas e alantoína. Além disso, a fórmula não tem fragrância. *Estudo com 30 mulheres.

O sérum de rosto minimizador de poros é extremamente fácil de integrar na sua rotina diária de beleza:
Aplicar 3 a 5 gotas de sérum no rosto, pescoço e zona do decote após a limpeza, massajar suavemente e deixar absorver, de manhã e à noite. Depois, pode aplicar o seu cuidado diário habitual.

Evitar a zona do contorno dos olhos e lábios.

AQUA (WATER), NIACINAMIDE, SACCHARINA LATISSIMA EXTRACT, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, PANTHENOL, ENANTIA CHLORANTHA BARK EXTRACT, TOCOPHEROL, XANTHAN GUM, PROPYLENE GLYCOL, ALLANTOIN, ETHYLHEXYLGLYCERIN, OLEANOLIC ACID, LACTIC ACID, CITRIC ACID, PHENOXYETHANOL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.