Tommy Hilfiger Spark Eau de Toilette Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger Spark Eau de Toilette 100 ml Wells Image 1
35 %

Tommy Hilfiger Spark Eau de Toilette Tommy Hilfiger

57 20 Price reduced from 88 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Para aqueles com um senso de imaginação ilimitado, que se atrevem a sonhar e desejar, Impact Spark é um perfume energético amadeirado-frutado que captura a eletricidade de grandes ideias. Acende as tuas paixões enquanto a bergamota italiana picante e o figo verde se misturam com um coração de cardamomo picante para um frescor difuso e duradouro. Delicia-te com um desejo insaciável de fazer mais com Akigalawood, um extrato de patchouli amadeirado e picante que alimenta as tuas ambições de liberdade.

Como uma nova ideia nos seus estágios iniciais e mais emocionantes, a fragrância abre com um toque cintilante de bergamota italiana, óleo de limão e laranja amarga italiana, juntamente com notas de acordes viciantes de figo verde e folha de violeta para maior frescor.

No centro, em camadas de poderosas facetas cítricas, um inesperado acorde de chá verde fornece uma tensão nítida de verticalidade, enquanto Cardamomo CO2 Orpur oferece um chiado picante. Para um acabamento suave e sensual, as notas de fundo de Ambrofix, Sândalo, um trio de madeiras de cedro luxuosas e Akigalawood deixam um rasto viciante e cativante.

Amadeirado-frutado.

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do teu corpo.

Para intensificar a presença da fragrância, aplicar nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.