Tratamento Verrugas Mãos e Pés Dr Yglo

50 ml

Tratamento Verrugas Mãos e Pés Wells

Tratamento Verrugas Mãos e Pés Dr Yglo

50 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Dr. Yglo é o novo produto para o tratamento de verrugas, com uma tecnologia exclusiva e revolucionária, baseada na crioterapia - considerado o tratamento mais rápido e eficaz para a eliminação de verrugas.

 Dr. Yglo elimina qualquer verruga (da mão e/ou do pé) com apenas 1 aplicação e, graças ao aplicador metálico, permite uma aplicação precisa na verruga, protegendo a pele em redor, do contacto direto com o gás líquido.

1. Coloque o aplicador na embalagem aerossol, com a ponta metálica virada para cima. Não pressione o aplicador até estar pronto a utilizar.

2. Coloque a embalagem aerossol sobre uma superfície rígida e pressione o aplicador branco durante 3 segundos. A seguir, deixe a embalagem repousar durante 5 segundos. Tenha cuidado para não tocar na ponta metálica ao pressionar.

3. Remova o aplicador da embalagem aerossol, com a ponta metálica virada para cima.

4. Aplique a ponta metálica na verruga comum durante 20 segundos ou na verruga plantar durante 40 segundos. Certifique-se de que a ponta metálica cobre a maior área possível da verruga comum ou plantar.

Recipiente pressurizado (na data de fabrico) com 50 ml do gás líquido comprimido éter dimetílico. É utilizado um aplicador para administrar o frio emitido pelo criogénio na verruga.