Unhas Postiças imPRESS Nails Flawless Kiss

1 un

Unhas Postiças imPRESS Nails Flawless Wells Image 1

Unhas Postiças imPRESS Nails Flawless Kiss

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
As unhas postiças imPRESS Nails são a nova geração de manicure. Agora com tecnologia PureFit, mais fina e super confortável.

Estas unhas parecem e sentem-se como as suas unhas naturais, e não é necessária cola!

De cores irresistíveis a acabamentos mate & cromados - com brilho, cristais 3D, pedras coloridas, e mais - basta escolher o design que mais lhe agrada.

São super aderentes e a sua remoção é feita sem dificuldades, ao mesmo tempo que são à prova de lascas, à prova de manchas e não desperdiça tempo com a secagem!

Inclui 30 unhas, almofada de preparação, lima, e pau de madeira.

Tamanho: Antes da aplicação, alinhe as unhas com os lados da aba virados para as cutículas e encontre o tamanho correcto para cada unhas. Quando se encontre indecisa entre os tamanhos, escolha mais pequeno, não maior.

Preparação: Lavar as mãos com água e sabão e secar bem. Utilizar bastão de cutícula incluído para empurrar para trás qualquer excesso de pele. Limpar as unhas com a almofada de preparação incluída (o passo mais importante), para limpar as unhas para melhor aderência. (Pode usar álcool de fricção em vez ou em complemento da almofada de preparação).

Aplicar: Retirar o suporte da unha e pressioná-lo para baixo na unha natural, no centro e em ambos os lados ao mesmo tempo. Pressionar durante 30 segundos.

Se houver adesivo exposto, pincele verniz de unhas transparente entre a sua unha e a imPRESSÃO e pressione para baixo.

Espere pelo menos uma hora para molhar as mãos ou limar as unhas, se desejar.

Pregos: ABS Plástico. Adesivo: Ácido Acrílico, Acrilato de Etil-hexilo, Almofada de Preparação de Hidroxiciclohexilo Fenil-Cetona: Álcool isopropílico, Água. Manter fora do alcance das crianças. Contém almofada de preparação inflamável. Não se recomenda o seu uso para além de 7 dias.