Verniz Fortalecedor Nail Therapy SOS Revuele

10 ml

Verniz Fortalecedor Nail Therapy SOS Wells
5 %

Verniz Fortalecedor Nail Therapy SOS Revuele

10 ml

2 98 Price reduced from 3 14
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O que é:

O SOS Complex é um produto profissional com ação intensiva para fortalecer as unhas com complexo vitamínico, teflon e cálcio. É a solução ideal para unhas fracas, danificadas e quebradiças. Pode ser usado como um revestimento de base.

O que faz:

A sua fórmula inovadora que nutre e hidrata profundamente as unhas, previne o lascar e o aparecimento de microfissuras ou outros danos.

As vitaminas E e B5 regeneram e restauram profundamente a unha.

O colagénio melhora a elasticidade e densidade da placa ungueal. A fórmula avançada com Teflon dá força extra às unhas, previne a desidratação e aumenta a espessura da unha.

O cálcio torna as unhas uniformes, fortalece a lâmina ungueal, protegendo-a contra quebras.

Ao longo de 12 dias as unhas tornam-se mais fortes, mais flexíveis e mais bonitas.

Dia 1: Aplique uma camada diretamente na unha. Dia 2-3: Aplique a próxima camada. Dia 4: Remova as camadas antigas com o removedor e repita o tratamento. Use regularmente como base. Cuidado! Não aplique sobre unhas danificadas (por exemplo, após a remoção de manicure híbrida ou acrílica). Antes de usar, proteja as cutículas com óleo ou creme.

Evitar o contacto com os olhos. Caso o produto entrar em contacto com os olhos, lavar bem com água morna imediatamente. Manter fora do alcance de crianças. A cor pode variar devido aos ingredientes naturais.

ETHYL ACETATE, BUTYL KERATINE, ALCOHOL DENAT, NITROCELLULOSE, ACIDIC ACID, NEOPENTYL GLYCOL, TRIMELLITIC ANHYDRIDE, COPOLYMER, ISOPROPYL ALCOHOL, TRIMETHYL PENTANYL DISOBUTYRATE, ETOCTYLENE, CALCIUM PANTOTHENATE, PRUNUS ARMENIACA, KERNEL OIL, PTFE (TEFLON), HYDROLIZED KERATIN, COLLAGEN, TOCOPHERYL ACETATE, D-PANTHENOL, CI60725, CI42090.